Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Primeira Página

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

ESPANHOLA - FLÁVIO VENTURINI

ESPANHOLA - FLÁVIO VENTURINI

28/11/2019 - 17:48

 O sucesso que você não esquece tem tomando uma proporção além do que nós esperávamos...isso de forma positiva, é claro...

Com as histórias que contamos, as pessoas começaram a ouvir as músicas, que já eram bem conhecidas, de uma forma diferente. E você sabe, sempre tem uma história interessante na criação de uma obra. É como eu sempre digo; por atrás de um grande clássico, sempre tem uma boa historia.

A ouvinte Waldirene nos mandou um e-mail, pedindo para que contássemos a história da musica espanhola interpretado por Flavio Venturini.

Diz Waldirene em seu e-mail: - “sempre gostei muito dessa canção e ao assistir a uma apresentação que era um encontro maravilhoso entrega Flávio Venturini, “14 bis” e “Sá e guarabyra”, ouvi o “Guarabyra” contando a história do surgimento desse clássico da música brasileira. Então, essa é minha sugestão: que você conte a história dessa belíssima canção nacional para todos oS fãs da centro américa fm.um abraço. Waldirene”

Bem, pra começar a história de “espanhola”, gostaria de citar uma frase de Nietzcshe. Diz ele: “as mulheres podem torna-se facilmente amigas de um homem; mas para manter essa amizade, torna-se indispensável uma pequena antipatia física”
Guarabyra tinha uma amiga por qual ele era apaixonado, mas ela tinha essa ”antipatia física” que Nietzsche falava, por Guarabyra. Isto é, ela só o via como um amigo e nada mais. Já Guarabyra alimentava sonhos bem mais ardorosos por essa mulher.

Assim que numa noite fria em um bar de São Paulo, Guarabyra sofrendo com essas paixão não correspondida, se embriagou. Vou deixar que ele conte pra nós, de forma resumida: entra a fala do Guarabyra

Waldirene, ai está o seu sucesso que você não esquece de 1986, na voz de Flavio Venturini.
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet