Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

THE POWER OF LOVE - HUEY LEWIS AND THE NEWS

THE POWER OF LOVE - HUEY LEWIS AND THE NEWS

28/09/2020 - 16:00

No sucesso que você não esquece, vamos configurar a máquina do tempo para o ano de 1985.

Estamos todos mais jovens, ao nosso lado aquela pessoa que juramos amor eterno, e que para muitos, foi uma jura um tanto quanto precipitada.mas tudo bem; éramos jovens, sonhadores, idealistas...

Em nossa patria amada, nascia a nova republica, mal sabíamos que os lideres que prometiam uma nova era, esqueceram de nos dizer que a “nova era” seria de corrupçoes e de barganhas com a vida dos brasileiros para ganhar adeptos manipulando o medo e o ódio. Bem, deixe eu descer “do banquinho”, e falar do que interessa neste momento, que é de musica.

Continuemos em 1985:

Na televisão a estreia da obra prima de dias gomes; a novela Roque Santeiro.

Michael jackson grava com outros artistas, a lendária musica "We are the world". 1985, o ano do primeiro Rock In Rio, Legião Urbana lança o seu primeiro disco.

Nos cinemas fazíamos filas, ao lado claro, da pessoa que fizemos aquelas juras eternas de amor.o filme do momento era “ de volta ao futuro”. E todos nós sentíamos o próprio Michael J. Fox, em suas aventuras no passado, tentando voltar para o futuro...

Agora, no sucesso que você não esquece, vamos fazer o caminho inverso: vamos voltar ao passado e reviver um período mais excitante das nossas vidas, um período de maravilhas estimulantes e realizações heróicas.

Direto ao ano de 1985, relembramos o tema do filme “de volta para o futuro”. Porque, para onde vamos, não precisamos de estradas.

Com Huey Lewis & The News a empolgante: The Power of Love.
 
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet