Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Happy Hour

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

ABC - JACKSON FIVE

ABC - JACKSON FIVE

25/01/2021 - 08:30

Olá, eu sou o Paulo Vaz e estou de volta em mais uma edição do Sucesso que você não esquece!
Hoje vou contar a história de uma canção num tempo em que os Beatles reinavam nas paradas musicais do mundo todo, fica difícil imaginar outro grupo que tivesse o mesmo sucesso, ou até mesmo mais sucesso.

Mas crianças cantando sempre chamam a atenção, não é mesmo?

Agora pense em cinco crianças cheias de energia e animação apadrinhadas por ninguém menos que Dianna Ross. Pensou? Então imagine, o vocalista principal com apenas 8 anos de idade, carisma e uma voz de encantar? É a fórmula certa!

Bom pelo menos, essa fórmula deu certo com o Jackson Five, que se tornou um fenômeno internacional e conseguiu colocar os queridinhos britânicos de lado. E uma das canções responsáveis por tal feito, foi esta aqui

(entra trecho da canção)

Esse sucesso que você não esquece figurou na primeira posição no Billboard Pop Singles, no ano de 1970 e ficou por quatro semanas seguidas em Primeiro Lugar no Billboard Hot 100, desbancando o fab four pelo menos nos Estados Unidos.

A música tem um arranjo simples, letra ritmada, refrão grudento e é gostosa de se ouvir e cantar. Com vocês, no Sucesso que você não esquece ABC – Jackson Five
 
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet