Fale conosco via WhatsApp

Segunda, 19 de abril de 2021
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

DOIS RIOS - SKANK

DOIS RIOS - SKANK

05/03/2021 - 08:30

  A música que ouviremos no Sucesso Que Você Vão Esquece é uma parceria entre Samuel Rosa, Nando Reis e Lô borges. A canção marca também um momento de virada musical do SKANK e é um dos maiores hits da história da banda.

Considerada uma balada psicodélica devido a sua composição que está repleta de ambiguidades e citações semelhantes a delírios. A canção tem uma letra de extrema riqueza tratando de um amor que faz o impossível para se concretizar. Podemos compreender o sol tratado na música como o próprio amor, principalmente no seguinte trecho da letra. "O sol se põe e se vai, mas renasce no Japão, o sol é a mãe e o pai, é o pé e a mão e além de tudo dissolve a escuridão". O amor é isso, ele não morre, existem obstáculos que podem ser superados fazendo-o ser aflorado novamente.

A música cita tudo que existe em par, os pés, as mãos, os dois olhos, os lábios. Tudo em dois para comparar aos dois rios inteiros sem direção. Quem seriam os rios? O homem, a mulher, os membros que formam um casal? A resposta pode ser essa, os dois rios inteiros são a composição de dois corpos inteiramente entregues um ao outro, sem rumo, sem limitações, pra enfim seus dois lados darem as mãos e conhecerem o que a voz da vida tem pra dizer.

Esse sucesso embalou muitos romances nos anos 2000, mais especificamente no início de 2003, onde foi inserido como o primeiro single do disco ”Cosmotron” e faz parte de uma fase de mudanças do estilo musical do grupo. Ouçamos a poética Dois Rios de SKANK, no Sucesso Que Você Não Esquece.


Bem, por enquanto é isso...
Mas temos um encontro marcado pra mais um Sucesso Que Você Não Esquece.
Aguardo você!
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet