Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Som Livre reformula site

Som Livre reformula site

27/10/2014 - 10:59

A gravadora Som Livre apresenta hoje (27) o seu novo site. Entre as novidades estão a loja virtual com produtos exclusivos e de catálogo, facilidades de navegação para os internautas e páginas dedicadas aos artistas da empresa.

Na loja virtual, os internautas poderão comprar todos os produtos lançados pela Som Livre e também itens exclusivos. Já no lançamento estarão disponíveis para venda os dedoches da Galinha Pintadinha e um kit com cinco brinquedos com os personagens que fazem parte da animação.

Desenvolvido pela Agência Frog, o ambiente foi totalmente remodelado. No novo site haverá páginas dos artistas contando um pouco sobre a trajetória de cada um, com fotos, vídeos e conteúdo exclusivo sobre eles. Clipes, músicas, agenda de shows, letras das músicas e redes sociais oficiais também fazem parte dessa área.

“A Som Livre possui uma vasta agenda de lançamentos e é sem dúvida a empresa de música que mais aposta na diversidade do conteúdo nacional. Por conta disso, precisamos sempre buscar novas formas de distribuir esses lançamentos e o nosso catálogo. Esse novo site tem papel fundamental nessa estratégia. Com ele, além de lançar e arriscar mais, poderemos oferecer uma nova forma de experimentação dos nossos produtos e diferentes experiências de consumo", diz Guilherme Figueiredo, gerente de digital e internacional.

Fonte: Propmark

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet