Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

Prêmio Multishow chama artistas novos e veteranos para celebrar os anos 1990

Prêmio Multishow chama artistas novos e veteranos para celebrar os anos 1990

28/10/2014 - 11:20

Em sua 21ª edição, o Prêmio Multishow volta às suas origens: os anos 1990. O tom da festa, que acontece nesta terça-feira, a partir das 22h, na Arena da Barra (com transmissão ao vivo pela TV, pelo site www.multishow.com.br e pelo aplicativo do Prêmio Multishow 2014), é de celebração de um tempo em que a música brasileira se despiu das suas neuras e revelou cores que permanecem nos dias de hoje.

— Os anos 90 viram o nascimento de vários estilos musicais e de uma nova forma de se encarar a música. O sertanejo saiu do interior, o axé explodiu, o pagode trouxe o samba de uma forma romântica e engraçada, e o funk e o rap chegaram com força — diz a diretora geral do prêmio, Stella Amaral. — E nunca antes tantos estilos conviveram tão harmoniosamente.

Assim, na cerimônia de premiação, apresentada por Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Didi Wagner, a grande atração será a série de encontros entre os astros da música brasileira dos 90 e os do novo milênio. De um lado, Raça Negra, Daniela Mercury, Gabriel O Pensador, É o Tchan, Zezé di Camargo & Luciano, Molejo, Buchecha etc. De outro, Anitta, Thiaguinho, Luan Santana, MC Guimê, Negra Li e outros novatos. Todos trocando figurinhas em números musicais dirigidos pelo produtor Kassin.

Na edição de 2014 do prêmio, o público segue escolhendo os melhores cantor, cantora, grupo, música, show, “experimente” (categoria para bandas novas) e música chiclete. Um júri especializado dá o veredito nas categorias versão do ano, novo hit, melhor clipe e música compartilhada. E um “superjúri” decide ao vivo quem são os vencedores nas categorias especiais melhor disco, artista revelação, melhor show e nova canção. Neste ano, o Multishow tem uma nova premiação, de melhor clipe, com votação do público, via Twitter, durante a transmissão.


Fonte: O Globo.com

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet