Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

Billie Eilish fez um logo para as Olimpíadas de 2028 com base no próprio estilo

Billie Eilish fez um logo para as Olimpíadas de 2028 com base no próprio estilo

02/09/2020 - 22:00

As Olimpíadas de 2028 estão programadas para acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar do Comitê do evento já ter escolhido o logo oficial, a equipe convocou diversas celebridades de LA para criarem as próprias versões alternativas. A cantora Billie Eilish foi uma das escolhidas (via Consequence of Sound). 

Os famosos puderam apenas mexer no designer da letra "A". A artista, então, transformou a vogal em um GIF. Inspirada na própria marca de produtos, Billie abusou do verde. Veja:

 

Em uma entrevista (via Stereogum), Eilish comentou sobre a escolha do logo: “A fonte é a fonte que uso para o meu logotipo. E quem sabe se isso será relevante na minha vida em oito anos? Mas eu tenho essa coisa toda sobre não querer agradar meu eu passado ou meu eu futuro. É tudo uma questão de agradar o seu eu atual".

A cantora concluiu: “Não sei como será minha vida em oito anos, mas estou realmente ansioso para o futuro”. 

Além de Billie, Reese Witherspoon, Steve Harrington,  Allyson Felix, Chloe Kim e Gabby Douglas também são alguns dos nomes que participaram da criação de novos logos. Em uma montagem, todos os logotipos podem ser vistos. Confira:

 

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet