Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 25 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Elenco principal de Friends não gostava da música de abertura da série

Elenco principal de Friends não gostava da música de abertura da série

03/09/2020 - 09:35

Friends é um dos sitcoms mais populares de todos os tempos e a abertura da série é uma das marcas registradas: os seis protagonistas - Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe dançando em um chafariz ao som da música “I'll Be There For You”. No entanto, curiosamente, o elenco parecia não gostar tanto da canção assim.  

De acordo com o Cheatsheet, chega a ser engraçado como a maioria dos fãs, ou até mesmo aqueles que apenas ouviram a música enquanto assistiram algum episódio do seriado, não relacionem “I'll Be There For You”, de The Rembrandts, com a sequência de abertura de Friends. É clássico.

Certa vez, Jennifer Aniston (Rachel Green) explicou em uma entrevista, via Cheatsheet, que, na verdade, o elenco não era muito fã da canção: "Ninguém era realmente um grande fã dessa música-tema. Sentimos que era um pouco, não sei. Dançando em uma lagoa? Um chafariz parecia meio estranho."

Os atores podem até não gostar, mas entre os fãs é um sucesso, e muitas pessoas já recriaram a abertura de Friends ao som de “I'll Be There For You” em diversas ocasiões.

Reveja abertura da série: 
 

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet