Fale conosco via WhatsApp

Quarta, 24 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm

Notícias

Dave Grohl ‘perde de lavada’ primeiro round de batalha de bateria com menina de 10 anos

Dave Grohl ‘perde de lavada’ primeiro round de batalha de bateria com menina de 10 anos

05/09/2020 - 10:00

Dave Grohl foi desafiado por Nandi Bushell de apenas 10 anos para uma 'batalha de bateria'. O músico aceitou e a dupla começou com "Everlong", do Foo Fighters. Logo após, o vocalista desafiou a menina para a canção "Dead End Friends", do grupo Them Crooked Vultures. As informações são do Huffpost.

Nesta quinta, 3 de setembro, o músico do Foo Fighters respondeu o vídeo de Nandi Bushell no Twitter. Nele, a menina de 10 anos toca "Dead End Friends" incrivelmente bem - e momentos como este mostram o quão boa ela é na bateria.

Grohl escreveu: "Ok, Nandi Bushell. Você venceu a primeira rodada. Mas, ainda não acabou! Apertem os cintos, porque tenho algo especial em mente.". Ainda, alertou os fãs para ficarem atentos.

Veja o tuíte:
   Anteriormente, no dia 17 de agosto, em um clipe viral visto mais de 500.000 vezes no YouTube e 2 milhões de vezes no Twitter, Nandi Bushell fez uma performance perfeita de “Everlong”, e escreveu na publicação na rede social:

"Meu sonho é um dia tocar com Dave Grohl, Taylor Hawkins e todos os Foo Fighters! Sr. Grohl, eu adoraria ter uma batalha de bateria com você! Eu amo 'Everlong', é realmente difícil de toca-la porque é muito rápida, mas muito divertido", escreveu.

Foi quando Grohl tocou cerca de 30 segundos de "Everlong", antes de falar "não toco essa música desde o dia em que a gravei em 1997. Nosso baterista Taylor Hawkins toca essa música em turnê para nós quase todas as noites", e desafiar Bushell para "Dead End Friends."

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet