Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 18 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Na Hora do Almoço

Notícias

U2 vai celebrar os 20 anos de "All That You Can Leave Behind" com relançamento de músicas

U2 vai celebrar os 20 anos de "All That You Can Leave Behind" com relançamento de músicas

11/09/2020 - 09:55

O U2 vai celebrar os 20 anos de "All That You Can Leave Behind", com uma reedição cheia de extras. A mais completa terá cinco CDs, com o álbum remasterizado no primeiro disco, as músicas que saíram apenas como faixas extras em singles, ou ficaram arquivadas, no segundo, o áudio do DVD gravado em Boston em junho, e lançado em novembro daquele ano, no terceiro e quarto e, finalmente, uma série de remixes, incluindo alguns inéditos, no quinto.

O pacote, que também terá edições em vinil e em formatos mais econômicos, sai no dia 30 de outubro, exatamente no mesmo dia em que ele chegou às lojas no ano 2000.


"All That You Can Leave Behind" foi o trabalho que renovou a banda artística e comercialmente. Marcado por uma sonoridade mais próxima a do início da carreira do quarteto, depois de uma década dedicada a trabalhos mais experimentais, o álbum foi conquistando seu espaço aos poucos. Seu sucesso nos EUA se deu com maior intensidade depois do 11 de setembro de 2001, o disco foi muito ouvido pelos americanos em busca de alento depois da tragédia.

O trabalho gerou quatro singles, curiosamente de suas primeiras quatro faixas, que ainda aparecem com frequência nos shows dos irlandeses: "Beautiful Day", "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of", "Elevation" e "Walk On". Estima-se que ele tenha vendido mais de 12 milhões de cópias ao redor do planeta.

Veja o show que a banda fez em Boston durante a tiurnê de divulgação do álbum:
 

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet