Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Dave Grohl escreve e dedica música para a multi-instrumentista mirim, Nandi Bushell. Veja!

Dave Grohl escreve e dedica música para a multi-instrumentista mirim, Nandi Bushell. Veja!

15/09/2020 - 13:39

Dave Grohl se consagrou mais uma vez como um dos caras mais legais do rock. Depois de viralizar na internet ao aceitar o duelo de bateria com Nandi Bushell, uma talentosa garota britânica de apenas 10 anos que arrasa em vários instrumentos, o frontman do Foo Fighters decidiu admitir que foi derrotado, encontrando um jeito bem especial para fazer isso.

Grohl publicou um vídeo nas redes sociais da banda, anunciando que Bushell havia ganhado a primeira etapa do desafio entre os dois, mas que ele tinha uma surpresa para o segundo round do duelo: uma música escrita em homenagem a ela.

"Okay, Nandi. Você venceu. Você ganhou o primeiro round, mas tenho algo especial para você. Algo que você nunca ouviu antes, algo que eu nunca ouvi antes. Porque estou prestes a escrever isso de cabeça", disse o baterista.

O músico então começou tocar uma faixa, com a ajuda de sua família nos vocais, com a letra: "Nandi, é a super garota número 1, Nandi é a melhor baterista do mundo" e "Ela tem o poder, ela tem o som, a Nandi na bateria faz o mundo girar".

Veja:
  O Duelo

A "batalha" entre Nandi e Grohl começou após a baterista de 10 anos, que conquistou a internet pelo seu talento, postar um vídeo tocando "Everlong", do Foo Fighters, e desafiar o frontman da banda para uma competição. Grohl topou o duelo e gravou um vídeo no qual aparece tocando "Dead End Friends", do Them Crooked Vultures, que logo foi respondido também por Nandi, que acompanhou bem o veterano no instrumento. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ok, Nandi......you win round one....but it ain’t over yet! Buckle up, cuz I have something special in mind... Stay tuned, Dave RG @nandi_bushell: It was an honour to be part of the most #EPIC #ROCK in battle in history! With the most awesome, fun, kind and legendary Dave Grohl! Thank you for giving me this incredible opportunity. I am extremely grateful. The Rock Gods of old are happy! @davestruestories @foofighters @themcrookedvultures @johnpauljonesofficial @josh.homme #CHECKMATE #davegrohl #foofighters #themcrookedvultures #teamnandi #teamgrohl #drumbattle #grohlrocks - thank you for supporting me @ludwigdrumshq @zildjiancompany @vicfirth @roland.artists @roland_us #hitlikeagirl #zildjian #vicfirth #ludwig #ludwigdrums

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters) em

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet