Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

Stevie Nicks conta ter ouvido "Fine Line" de Harry Styles ininterruptamente por três meses

Stevie Nicks conta ter ouvido "Fine Line" de Harry Styles ininterruptamente por três meses

21/10/2020 - 09:15

Todos os meses, a tradicional revista britânica Mojo tem uma página onde três artistas contam um pouco de seus gostos musicais respondendo a sete questões, que nunca mudam. Este mês, uma das entrevistadas foi Stevie Nicks, uma das vocalistas do Fleetwood Mac, e autora de "Dreams" a canção de 1977 que, depois de viralizar no TikTok, voltou às paradas de sucesso.A cantora, não se esqueceu dos clássicos, mas mostra que gosta bastante do pop atual, e parece estar ciente de que é uma fonte de inspiração para muitos novos artistas.

O carinho maior foi reservado para seu amigo Harry Styles, com quem já dividiu o palco. O cantor foi um dos nomes que ela lembrou quando perguntada sobre o que andava curtindo. Nicks disse que como estava editando um documentário sobre a sua carreira, ultimamente ela só andava escutando as suas próprias músicas, mas que gostava muito de curtir o som de Styles, das irmã Haim e do The 1975 enquanto dançava perla casa - ela também contou que voltou a escutar os clássicos trabalhos de Joni Mitchell e Crosby Stills Nash and Young.



Alguns desses nomes foram novamente citados quando a revista quis saber qual era o seu disco favorito de todos os tempos. Nicks fala que tem vários e revela ter ouvido "Fine Line", o mais recente trabalho de Styles, de 2019, ininterruptamente durante três meses seguidos. Depois ela citou "Court and Spark" (1974) de Mitchell e o primeiro álbum que o CSN lançou em 1969 (Neil Young só se juntaria ao trio no ano seguinte).

A nova geração voltou a ser lembrada quando a cantora disse o que gostava de ouvir nos sábados à noite. Ela falou que anualmente faz uma compilação, que fica arquivada em seu "velho iPod", com canções para ouvir na estrada. Na playlist chamada "beats" ela conta que colocou Beyoncé, Lady Gaga, HAIM, MGMT, Adele e também músicas do Fleetwood Mac.

A entrevista também teve uma parcela de mistério. Quando foi responder sobre o que cantava no chuveiro, a artista de 72 anos falou que no momento era uma nova canção em que estava trabalhando ao lado de um famoso astro do rock, que ela não podia revelar ainda quem era.

Veja Styles cantando "Stop Draggin' My Heart Around" com Nicks - a música que ela gravou em 1981 ao lado de Tom Petty:


 

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet