Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 18 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Clássicos da Original

Notícias

Ouça "Letter To You", o elogiado novo álbum de Bruce Springsteen

Ouça "Letter To You", o elogiado novo álbum de Bruce Springsteen

23/10/2020 - 10:30

Aos 71 anos, Bruce Springsteen lançou um álbum reflexivo, onde encara a finitude, faz um balanço de sua longa carreira e celebra seu passado, mas sem deixar de olhar para frente. "Letter To You", é o 20° trabalho de músico e acaba de chegar ao mercado.

O disco foi gravado com a E Street Band, sua banda de apoio desde os anos 70, que não participou de "Western Stars", do ano passado. O clima das gravações foi diferente, com todos tocando ao vivo no estúdio simultaneamente e com poucos overdubs feitos posteriormente- as 12 músicas foram registradas em apenas cinco dias, no estúdio que o músico tem em casa.

"Letter To You" certamente irá agradar aos fãs de longa data, com canções que remetem ao som clássico do americano, cristalizado nas décadas de 70 e 80 - não a toa, o piano e o saxofone surgem com destaque nos arranjos. Curiosa também foi a decisão dele gravar três canções escritas no início dos anos 70, ou seja, antes de seu primeiro álbum, que saiu em 1973.

"If I Was The Priest", "Janey Needs A Shooter" e "Song For Orphans" foram redescobertas enquanto o músico ouvia velhas gravações visando preparar uma compilação com material de arquivo. Ao ouvi-las, ele decidiu que seria um exercício interessante cantar essas músicas feitas por um jovem de pouco mais de 20 anos, cinco décadas depois.

"Letter To You" está sendo muito elogiado pelos críticos, a média no Metacritic é de 89, e deverá também se destacar nas paradas de sucesso dos EUA e Reino Unido.

Ouça o álbum:

 

"Letter To You" tem as seguintes faixas:

1 - "One Minute You're Here"
2 - "Letter To You"
3 - "Burnin' Train"
4 - "Janey Needs A Shooter"
5 - "Last Man Standing"
6 - "The Power Of Prayer"
7 - "House Of a Thousand Guitars"
8 - "Rainmaker"
9 - "If I Was The Priest"
10 - "Ghosts"
11 - "Song For Orphans"
12 - "I'll See You In My Dreams"

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet