Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

The Flaming Lips faz show com público e músicos dentro de bolhas nos Estados Unidos

The Flaming Lips faz show com público e músicos dentro de bolhas nos Estados Unidos

28/10/2020 - 11:32

O The Flaming Lips lançou um novo vídeo para “Assassins of Youth”, que foi filmado em um show recente em Oklahoma, nos Estados Unidos, onde a banda e o público foram envolvidos em bolhas para evitar a propagação de Covid-19.

Em uma entrevista ao JamBase.Com, Coyne revelou que encomendou 100 bolhas especiais feitas na China, e dizia já saber como as pessoas se comportariam dentro delas. “A parte que estamos tentando aprimorar é o momento de ir ao banheiro e pegar bebidas… Queremos que isso seja seguro e uma grande experiência”, comentou o músico.

A bolha espacial tem sido uma marca registrada do show de Wayne Coyne, proporcionando uma cena pandêmica surreal  cantar para uma multidão. Apesar do impacto inicial de ver pessoas se divertindo em bolhas o clipe de “Assassins of Youth” traz a certeza de que um show ao vivo pode ser maravilhoso e divertido, esteja você em uma bolha espacial ou não.

Os Flaming Lips já vinham cogitando a possibilidade de fazer shows com as bolhas, desde que experimentaram a ideia pela primeira vez com um pequeno grupo para uma apresentação no The Late Show, em junho. Em uma entrevista recente para a Rolling Stone , Coyne detalhou as várias medidas de segurança que entraram na gravação do show/vídeo de “Assassins of Youth”, onde os fãs se alinharam do lado de fora do local e foram conduzidos para dentro de suas bolhas. 

O processo de limpeza das bolhas depois foi igualmente intenso, envolvendo muito álcool e higienização.

 

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet