Fale conosco via WhatsApp

Domingo, 29 de novembro de 2020
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Jimmy Page fala sobre pandemia inspirar volta aos palcos: ‘Precisamos de shows’

Jimmy Page fala sobre pandemia inspirar volta aos palcos: ‘Precisamos de shows’

Jimmy Page fala sobre pandemia inspirar volta aos palcos: ‘Precisamos de shows’

16/11/2020 - 08:30

Retorno de Jimmy Page aos palcos? O lendário guitarrista do Led Zeppelin explicou que a pandemia de Covid-19 o inspirou a voltar a se apresentar ao vivo.

Em entrevista à GQ, Page explicou que o isolamento social o inspirou a voltar à estrada: "Quando entramos no lockdown pela primeira vez, pensei: 'Certo, agora é a hora de começar a pensar em voltar em algum ponto e ser capaz de me apresentar'".

Além disso, o músico falou que os cancelamentos dos shows como medida de combater a transmissão de Covid fortaleceu a crença dele de que “música não significa nada” sem shows ao vivo.

"É um momento muito triste e desesperador e o que este vírus tem feito internacionalmente para as famílias, as artes e tudo o que amamos e prezamos e toda a situação do show, isso me preocupa. Nunca serei uma daquelas pessoas que grava sozinha e envia um arquivo para alguém. Nunca entrei na música para fazer isso, era para tocarmos juntos e é isso que significa", disse.

Ele continuou: “Precisamos tocar com as pessoas, precisamos de shows e precisamos da comunidade. Porque sem isso a música não significa nada. Tocar ao vivo é muito importante para jovens músicos. Quando éramos jovens, todos nós fazíamos esses pequenos shows, na esperança de tocar em algum lugar maior e é uma parte tão importante da comunhão de músicos tocando juntos. Para mim, sempre foi a coisa mais importante.”

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet