Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Na Hora do Almoço

Notícias

Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl

Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl

25/11/2020 - 09:00

Dave Grohl admitiu, em uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert na última sexta, 20 de novembro, a derrota dele na batalha de bateria com Nandi Bushell, uma artista mirim de 10 anos. As informações são do Consequence of Sound.

Para comemorar a vitória, Bushell fez um vídeo sensacional e publicou no Instagram acompanhado da legenda: "Sr Grohl. A nossa batalha épica foi uma das maiores da história do rock. Aceito a sua afirmação de derrota."
 
Ainda, completou na legenda: "A felicidade e a alegria que a nossa batalha trouxeram será amplificada quando criarmos a melhor canção de rock de todos os tempos. Isso não será um tributo aos deuses! Obrigado por aceitar a batalha comigo! Mal posso esperar para tocar com você!"

No vídeo, extremamente divertido - disponível ao final do texto -, Nandi Bushell está vestida de super-heroína e recita o clássico “Tribute”, do Tenacious D. A história Bushell-Grohl está caminhando para uma épica conclusão?

Os dois pretendem se reunir para compor uma música colaborativa em um futuro próximo, via Consequence of Sound. "Esta será a melhor música do mundo. Sim! Isso não será uma homenagem", prometeu Nandi Bushell no vídeo. 

Assista ao vídeo:
 
 

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet