Fale conosco via WhatsApp

Quarta, 20 de janeiro de 2021
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl

Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl

Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl

25/11/2020 - 09:00

Dave Grohl admitiu, em uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert na última sexta, 20 de novembro, a derrota dele na batalha de bateria com Nandi Bushell, uma artista mirim de 10 anos. As informações são do Consequence of Sound.

Para comemorar a vitória, Bushell fez um vídeo sensacional e publicou no Instagram acompanhado da legenda: "Sr Grohl. A nossa batalha épica foi uma das maiores da história do rock. Aceito a sua afirmação de derrota."
 
Ainda, completou na legenda: "A felicidade e a alegria que a nossa batalha trouxeram será amplificada quando criarmos a melhor canção de rock de todos os tempos. Isso não será um tributo aos deuses! Obrigado por aceitar a batalha comigo! Mal posso esperar para tocar com você!"

No vídeo, extremamente divertido - disponível ao final do texto -, Nandi Bushell está vestida de super-heroína e recita o clássico “Tribute”, do Tenacious D. A história Bushell-Grohl está caminhando para uma épica conclusão?

Os dois pretendem se reunir para compor uma música colaborativa em um futuro próximo, via Consequence of Sound. "Esta será a melhor música do mundo. Sim! Isso não será uma homenagem", prometeu Nandi Bushell no vídeo. 

Assista ao vídeo:
 
 

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet