Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: A Hora do Café

Notícias

Pelle Alsing, baterista do Roxette, morre aos 60 anos

Pelle Alsing, baterista do Roxette, morre aos 60 anos

21/12/2020 - 08:30

Pelle Alsing, baterista da banda Roxette, morreu aos 60 anos. Nas redes sociais da banda, o guitarrista e cantor Per Gessle publicou uma mensagem, no domingo (20), confirmando a informação. A causa da morte não foi informada.

"É com uma tristeza indescritível que informo a vocês que nosso amado Pelle Alsing morreu. Isso é quase impossível de compreender. Pelle não era somente um baterista incrível e criativo, ajudando a criar o som do Roxette desde o primeiro dia. Mas ele também era o melhor amigo que você pode imaginar, um ser humano gentil e generoso."

"Ele sempre era o mais engraçado, o que tinha o maior sorriso no rosto, que te apoiava mesmo quando você estava em dúvida. Ele fará uma falta imensa, muito além do que as palavras podem explicar."

Alsing tocou com o Rexette desde o início da década de 1980. O grupo lançou hits como "Listen to your heart", "It must have been love", "Joyride", "Dressed for success", "How do you do!", "Sleeping in my car", "Dangerous" e "Fading like a flower".

A morte do baterista acontece um ano após a de Marie Fredriksson, vocalista do Roxette. A cantora morreu aos 61 anos após uma longa batalha contra um câncer.

 

Fonte: G1 POP & ARTE / Foto: Reprodução/Instagram

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet