Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 18 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm

Notícias

Paul Stanley discorda de Gene Simmons sobre o rock estar morto

Paul Stanley discorda de Gene Simmons sobre o rock estar morto

Foto: Instagram / Reprodução

Paul Stanley discorda de Gene Simmons sobre o rock estar morto

05/01/2021 - 10:10

Em 2014, Gene Simmons, baixista do Kiss, fez uma declaração polêmica, afirmando que o rock estaria morto. Há alguns dias, o astro voltou a justificar a fala controversa, mas o vocalista Paul Stanley discordou do colega de banda. As informações são do Consequence of Sound.

Na época da declaração, Simmons acusou gravadoras de não apoiarem adequadamente artistas de rock, declarando a morte do gênero musical - e em entrevista recente ao Gulf News, o baixista justificou novamente a fala:

“O rock está morto porque as novas bandas não tomaram tempo para criar coisas glamourosas e épicas, repletas de entusiasmo. Quer dizer, o Foo Fighters é uma banda incrível, mas é uma banda de 20 anos atrás”, explicou o músico.

Contudo, Paul Stanley não concorda com Simmons. Na mesma entrevista, o vocalista do Kiss disse: “Bem, é muito interessante que a única música que sempre vende shows em grande escala seja o rock 'n' roll. E, muito honestamente, se você for ver qualquer um dos artistas mais atuais, eu diria que eles estão fazendo shows do Kiss. O DNA do Kiss está em todos os locais de entretenimento que você vê”.

Ele continuou:  “No que diz respeito ao rock 'n' roll estar morto, eu apostaria tudo, por assim dizer, que o Led Zeppelin vai sobreviver a qualquer coisa que tenha o disco número um hoje”. 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet