Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

Adam Lambert canta

Adam Lambert canta

Youtube / Reprodução

Adam Lambert canta

11/01/2021 - 13:30

Adam Lambert, foi um dos vários convidados que participaram de uma grande live feita para celebrar a obra de David Bowie no último sábado (9), um dia depois da data em que o cantor estaria completando 74 anos e um antes do aniversário de cinco anos de sua morte.

Lambert, como se sabe, já está acostumado a cantar canções do rock inglês dos anos 70, graças ao seu elogiado trabalho em reviver as músicas do Queen ao lado de Brian May e Roger Taylor.

Para o tributo, ele escolheu mostrar "Starman", música presente no clássico álbum "The Rise and Fall Of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars" - que no Brasil ficou conhecida pela versão feita em 1989 pelo Nenhum de Nós (como "O Astronauta de Mármore"). Quem o acompanhou na versão foi ninguém menos que Mike Garson, o pianista que acompanhou Bowie por décadas.

Veja:
 

Outros nomes do rock também particiapram da live. Veja mais alguns deles:

YUNGBLUD cantou "Life On Mars?":

 

Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, mostrou "Five Years", ao lado de uma banda que incluiu Dave Navarro e Chris Chaney (ambos do Jane's Addiction) relembrou "Rock 'N' Roll Suicide":

 

Outro membro do Jane's Addiction, o vocalista Perry Farrell, escolheu fazer uma versão de "The Man Who Sold The World":
 

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet