Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Dave Grohl quer participar do primeiro disco da filha mais velha

Dave Grohl quer participar do primeiro disco da filha mais velha

Instagram / Reprodução

Dave Grohl quer participar do primeiro disco da filha mais velha

11/01/2021 - 14:15

Ao que tudo indica, a filha mais velha de Dave Grohl, quer seguir os passos do pai. O vocalista do Foo Fighters revelou que Violet Maye Grohl, de 14 anos, planeja fazer o primeiro disco dela e ele quer fazer uma participação no LP. A informação é do NME.

O álbum de Violet seria de shoegazing, um estilo de indie rock que surgiu no Reino Unido no final dos anos 1980. Em entrevista ao Sunday Times Culture, Grohl falou sobre como andam as conversas dele e da filha a respeito do possível disco: "Eu perguntei a ela outro dia: 'Se você fizesse um álbum, como você acha que soaria?'"

"E ela disse: 'Sabe, acho que em algum lugar dentro dessa coisa do shoegaze. Ah, e pai, eu preciso pegar esse pedal de guitarra novo. Chama-se Loveless e quero que minha guitarra soe como My Bloody Valentine'", relembrou o artista. Ele também falou sobre ter comemorado a decisão da filha e explicou que a "próxima reação foi: 'Posso estar no seu disco, por favor?'"

Violet e Dave Grohl já dividiram palco em shows. Ela fez uma participação em aprsentação especial do Nirvana, no Leeds Festival de 2019 e também durante o #SaveOurStages no The Roxy, situado em Los Angeles.
 

 

De acordo com Grohl, a filha dele tem "todas as ferramentas de que precisa" para se dar bem na indústria, mesmo com as conexões familiares. "Ela tem 14 anos e já está em uma fase David Bowie profunda", explicou. “Eu não estou falando sobre Bowie dos anos 1990 ou 80 - ela nem mesmo chegou a Berlim. Tudo o que ela faz é ouvir bootlegs ao vivo da turnê ‘Station to Station.'"

Ele continuou: "Ela nasceu com uma afinação perfeita, uma voz comovente e uma memória musical que é fotográfica. Ela tem todas as ferramentas de que precisa. Ela escreve, eu vejo os cadernos dela e as letras que escreveu."

"Parte da questão de se tornar um músico é o impulso que lhe dá o desejo de fazê-lo. Nesse sentido, posso ser sua maior deficiência. Tipo, ela tem que ser minha filha cara***? Então eu tento ficar longe", finalizou.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet