Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm

Notícias

Morre Randy Parton, cantor country e irmão de Dolly Parton, aos 67 anos

Morre Randy Parton, cantor country e irmão de Dolly Parton, aos 67 anos

Dolly Parton e Randy Parton (Foto: Reprodução/Instagram)

Morre Randy Parton, cantor country e irmão de Dolly Parton, aos 67 anos

22/01/2021 - 08:18

O irmão mais novo de Dolly Parton, Randy Parton, morreu aos 67 anos nesta quinta, 21. De acordo com uma publicação da cantora nas redes sociais dela, o músico perdeu uma batalha contra o câncer. 

“Meu irmão Randy perdeu uma batalha contra o câncer. A família e eu estamos de luto por sua perda, mas sabemos que ele está em uma posição melhor do que nós neste momento. Somos uma família de fé e acreditamos que ele está seguro com Deus e que se juntou a membros da família que já partiram e o receberam com alegria e braços abertos”, escreveu Dolly na legenda.

Ela também disse: "Randy era um grande cantor, escritor e artista. Ele cantou, tocou guitarra e baixo na minha banda por muitos anos. ⁣⁣[...] 'You Are My Christmas', nosso dueto no meu último álbum de Natal, junto com sua filha Heidi, sempre será um dos favoritos. Foi sua última gravação musical e ele brilhou nela como está brilhando no céu agora". Os dois trabalharam juntos em diversos momentos da carreira de ambos. 

Nascido em 15 de dezembro de 1953, Randy Parton foi um dos 12 filhos criados por Avie Lee Parton e Robert Lee Parton em Sevierville, Tennessee. De acordo com a publicação de Dolly, ele deixa a esposa Deb, a filha Heidi, o filho Sabyn, e os netos Huston e Trent. 

 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet