Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

Mural gigante em homenagem a Eddie Van Halen é inaugurado em Hollywood

Mural gigante em homenagem a Eddie Van Halen é inaugurado em Hollywood

Eddie Van Halen Mural (Foto: Reprodução/Instagram)

Mural gigante em homenagem a Eddie Van Halen é inaugurado em Hollywood

27/01/2021 - 08:30

Um grande mural que retrata o icônico Eddie Van Halen foi inaugurado na parede externa da loja Guitar Center, no Sunset Boulevard, em Hollywood nesta terça, 26 de janeiro, para comemorar o que teria sido o 66º aniversário do lendário guitarrista. A arte traz Eddie com a famosa guitarra “Frankenstrat”.

A obra foi criada pelo muralista Robert Vargas, que disse em comunicado, via Consequence of Sound: “Eddie foi um dos meus heróis criativos. Quando eu era jovem, o disco de estreia do Van Halen foi o primeiro que tive.”

Ele continuou: “Ele me influenciou ao longo dos anos de muitas maneiras. Assim que soube de sua morte, eu soube que precisaria fazer algo criativo para homenageá-lo, e o Guitar Center era o local óbvio. Bem aqui na Sunset, onde a banda fez história - não consigo pensar em um lugar melhor para esta homenagem a ele, e agradeço ao Guitar Center por me dar a tela para compartilhá-la com o mundo.”

Eddie Van Halen, o guitarrista do Van Halen, morreu no dia 6 de outubro, aos 65 anos, após uma longa batalha contra o câncer de pulmão, com a causa imediata de morte listada como um derrame.

Veja o mural:

 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet