Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Primeira Página

Notícias

Elton John revela que esteve trabalhando com Metallica na pandemia

Elton John revela que esteve trabalhando com Metallica na pandemia

Foto: Georges Biard / Wikimedia Commons

Elton John revela que esteve trabalhando com Metallica na pandemia

29/03/2021 - 09:30

Depois de lançar um álbum em parceria com Lou Reed, Lulu (2011), e tocar com Lady Gaga no Grammy Awards de 2017, parece que o Metallica terá mais um colaborador que foge do estilo thrash metal apresentado pela banda: Sir Elton John.

Em entrevista ao programa Rocket Hour, da Apple Music, Elton John revelou que esteve trabalhando com o Metallica durante o período de lockdown da pandemia do coronavírus. "Acabei de fazer algo com o Metallica. Durante este período de lockdown, tenho trabalhado com o Gorillaz e pessoas assim", disse o cantor. 

De acordo com o site NME, não foi informado se a colaboração entre Elton John e Metallica renderá uma música ou um disco. Nenhum detalhe foi dado pelo cantor. 

"Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas. Então, vou dar meu e-mail para você, me envie um e-mail e vamos nos reunir e fazer alguma coisa, ok?", brincou Elton John com o apresentador. 

Recentemente, a cantora pop Miley Cyrus disse que, em seu álbum de covers do Metallica que está preparando, Elton John participará tocando piano em "Nothing Else Matters".

À estação de rádio Capital FM, Miley disse: "Fiz um cover de 'Nothing Else Matters', do Metallica, com Elton John no piano. Ainda tenho Yo-Yo Ma e Chad Smith. São tantas estrelas nesta banda. Estou muito animada com essa colaboração."

"Candle in the Wind" foi escrita originalmente como uma homenagem à Marilyn Monroe, mas ganhou novos versos após a morte da princesa Diana, amiga de John, em 1997, de acordo com a Claudia.

A homenagem à integrante da realeza britânica alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 junto com "Something About the Way You Look Tonight," e venceu o Grammy de Melhor Performance Masculina de Pop Vocal. 
 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet