Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Viva Easy

Notícias

Lollapalooza Chicago pode acontecer já em Agosto de 2021

Lollapalooza Chicago pode acontecer já em Agosto de 2021

Foto: Flickr

Lollapalooza Chicago pode acontecer já em Agosto de 2021

30/03/2021 - 09:40

A situação aqui no Brasil em relação à pandemia ainda é complicadíssima mas, nos EUA, o icônico Perry Farrell — vocalista do Jane’s Addiction e fundador do Lollapalooza — está esperançoso com o que vem por aí.

Com a vacinação por lá a todo vapor, o cantor já está imunizado contra a COVID-19 e falou recentemente em entrevista ao iHeartRadio (via Blabbermouth) sobre como acredita que o seu lendário festival pode acontecer já em Agosto de 2021:

Se todos nós pudermos continuar neste caminho, nos vacinarmos, continuar mantendo o distanciamento social e usando máscaras, talvez — por favor, Deus, talvez — a gente consiga ir pra Chicago no começo de Agosto de uma forma ou de outra. Se não for um Lollapalooza gigante, talvez seja um Lollapalooza com metade da capacidade ou nenhum Lollapalooza. Mas eu quero tanto que exista um Lollapalooza de algum jeito.

Mas nós só podemos responder às pessoas. Se as pessoas estão se acertando e nós estamos achatando [a curva] e estamos nos distanciando das infecções pela COVID, há esperança. Eu ouço o Joe Biden, quando ele diz que o 4 de Julho [feriado nos EUA] pode ser a primeira ocasião em que teremos uma pequena celebração, eu diria que a minha primeira celebração será em Agosto, e eu quero tê-la em Chicago.

Será? Mesmo sendo tão distante daqui, seria definitivamente um marco para a indústria da música de forma geral. Você pode ver a fala de Perry na íntegra pelo vídeo ao final da matéria.

Lollapalooza no Brasil

Enquanto isso, aqui no Brasil, o Lollapalooza foi adiado mais uma vez e não deve acontecer em 2021; ele estava previsto para rolar em Setembro e agora não tem data para voltar, indicando que isso só deve acontecer em 2022 e olhe lá.

Como se não bastasse, o Guns N’ Roses provavelmente não será mais atração do festival e os rumores apontam pra o Green Day como substituto.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet