Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Passeador de cães de Lady Gaga, tem alta de hospital e relata perda de parte do pulmão após tiros

Passeador de cães de Lady Gaga, tem alta de hospital e relata perda de parte do pulmão após tiros

Ryan Fischer agradeceu o apoio 'inabalável' de Lady Gaga após passeio com cachorros que terminou com 'dog walker' baleado e dois cachorros roubados — Foto: Reuters/Andrew Kelly; Reprodução/Instagram/Valley of the Dogs

Passeador de cães de Lady Gaga, tem alta de hospital e relata perda de parte do pulmão após tiros

30/03/2021 - 10:30

Ryan Fischer, o passeador de cães de Lady Gaga que foi baleado durante roubo dos animais da cantora, recebeu alta do hospital. Em um texto nas redes sociais publicado nesta segunda-feira (29), Fischer, que ficou mais de um mês internado, conta que passou por uma cirurgia na qual teve parte do pulmão removida.

Em 24 de fevereiro, o passeador de cães fazia um passeio noturno em Hollywood com três buldogues franceses da cantora, quando homens desceram de um carro, atiraram e levaram dois cães. Segundo o site TMZ, o bandido atirou no "dog walker" e levou dois dos cachorros. O terceiro buldogue correu e já foi recuperado.

Gaga chegou a oferecer US$ 500 mil por seus dois cães. Os animais foram devolvidos dois dias após o crime.

Em um vídeo nas redes sociais, Fischer mostra o momento em que troca a roupa do hospital ao som da música "Coming Around Again". O "dog walker" apresenta dificuldade durante a mudança de roupa, mas em seu texto, ele se mostra esperançoso.

"Com o dreno torácico removido (o que só posso equiparar à extração de um bebê alienígena) e meu oxigênio no sangue estável, a jornada de recuperação lá fora com meus entes queridos começou."

O passeador de cães afirma que após a cirurgia de remoção de parte do pulmão "finalmente aceitou que minha recuperação havia se tornado tudo menos uma linha reta".

"A jornada é difícil, é certamente dolorosa, e escolhas questionáveis que não me servem mais como usar jeans skinny são feitas", escreveu Fischer, em referência a calça escolhida para vestir em sua saída do hospital.

"Mas eu tento. E em algum lugar dentro disso eu encontro o absurdo, a maravilha e a beleza que esta vida oferece a todos nós."

Fonte: G1 POP & ARTE

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet