Fale conosco via WhatsApp

Segunda, 19 de abril de 2021
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm

Notícias

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Foto: Reprodução/Youtube

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

05/04/2021 - 08:39

Miley Cyrus abraçou definitivamente o rock 'n' roll. A estrela pop se apresentou na Final Four de basquete masculino da NCAA neste sábado, 3, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, EUA, e encarnou Freddie Mercury cantando clássicos do Queen.

Toda pomposa, Miley Cyrus entrou no palco ao som de "We Are The Champions" e logo emendou em "We Will Rock You" e "Don't Stop Now", hits absolutos da banda inglesa de Freddie Mercury e Brian May. 

No repertório, a ex-Hannah Montana também variou cantando o sucesso "Heart of Glass", do Blondie, e "American Woman", do The Guess Who. Ainda houve espaço para suas próprias canções como "We Can't Stop", "Edge of Midnight" e "Wrecking Ball."

Assim como o show que fez no Super Bowl, Miley Cyrus se apresentou fora do estádio para um grupo de trabalhadores da linha de frente que recebeu vacinas contra a Covid-19. 

Recentemente, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Miley Cyrus disse que se sente capaz de ser a nova Rainha do Rock. "Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar", afirmou. 

Confira a apresentação de Miley Cyrus no NCAA: 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet