Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Roger Taylor, do Queen, vai instalar estátua de Freddie Mercury no jardim da casa dele

Roger Taylor, do Queen, vai instalar estátua de Freddie Mercury no jardim da casa dele

Foto:Via Wikimedia Commons

Roger Taylor, do Queen, vai instalar estátua de Freddie Mercury no jardim da casa dele

14/04/2021 - 09:30

Roger Taylor, baterista do Queen, reformará o jardim da casa dele e instalará uma estátua de Freddie Mercury. A informação é do The Sun.

Além da escultura de bronze de 6 metros do cantor usada para promover o musical We Will Rock You (2002), Taylor também investiu em uma área luxuosa com piscina, bar e jacuzzi. A reforma ainda inclui um terraço de festa com vista para o jardim e estátua gigante de Freddie.

A casa do músico de 71 anos foi construída no século XVIII em Surrey, Inglaterra. Pelo local ser uma área de conservação, toda reforma precisa de uma permissão de planejamento. De acordo com The Sun, Roger Taylor se envolveu em polêmica após instalar a estátua de Freddie sem um pedido, mas conseguiu obter permissão.

"Estava em um depósito, custando dinheiro, então eu disse: 'Por que simplesmente não colocam em um caminhão e trazem aqui, e nós colocamos no jardim?' Também pensei como seria muito engraçado ter a estátua lá - e Freddie teria achado isso hilário," afirmou o baterista em entrevista.

A estátua de Freddie Mercury ficou no lado externo do Dominican Theatre, em Londres, por 12 anos até o musical terminar em 2014.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet