Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Dave Grohl e mãe acompanham turnê dos Foo Fighters em teaser de série; assista

Dave Grohl e mãe acompanham turnê dos Foo Fighters em teaser de série; assista

Foto: Reprodução/Twitter

Dave Grohl e mãe acompanham turnê dos Foo Fighters em teaser de série; assista

19/04/2021 - 08:40

From Cradle to Stage, nova série de Dave e Virginia Grohl, mãe do líder dos Foo Fighters, ganhou novo teaser e data de estreia no Paramount+, serviço de streaming da Paramount. A informação é do NME.

Dirigido por Dave Grohl, o primeiro episódio da série sem roteiro deve chegar ao Paramount+ em 6 de maio, Dia das Mães nos Estados Unidos. Baseado no livro homônimo de Virginia, a produção mostra mães de grandes artistas da música e o relacionamento deles.

No vídeo, Dave e Virginia conhecem a história dos relacionamentos de outros seis músicos e as respectivas mães. Os convidados são: Dan Reynolds (Imagine Dragons) e Christine Reynolds; Pharrell e Dra. Carolyn Williams; Miranda e Bev Lambert; Brandi e Teresa Carlile; Tom Morello (Rage Against The Machine) e Mary; Geddy Lee (Rush) e Mary Weinrib.

"Peguei a estrada com meu filho David para explorar as histórias das mães de músicos," disse Virginia no teaser de From Cradle to Stage.

"A relação entre um músico e a mãe é tão importante porque essa é a base da compreensão do amor, que é certamente a maior musa de todo artista," afirmou Dave Grohl sobre a série em comunicado à imprensa estrangeira.

Assista ao teaser abaixo:

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet