Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Entre na casa de John Lennon em novo clipe do lendário músico

Entre na casa de John Lennon em novo clipe do lendário músico

Foto via Wikimedia Commons

Entre na casa de John Lennon em novo clipe do lendário músico

22/04/2021 - 08:30

Já pensou em visitar a casa de John Lennon? Bom, isso é infelizmente impossível atualmente mas, graças a algumas filmagens restauradas, você pode fazer uma “viagem no tempo” e conhecer a residência que o ex-Beatle dividiu com Yoko Ono lá em 1971.

Ela aparece em destaque no novo clipe de uma versão crua de “Isolation” que faz parte de um novo box set, chamado John Lennon/Plastic Ono Band – The Ultimate Collection, previsto para chegar já nesta sexta-feira (23). A coletânea terá 159 faixas (87 inéditas) e vem para celebrar os 50 anos do projeto.

A casa em questão é a de Tittenhurst Park, em Berkshire, na Inglaterra, e as cenas que aparecem no novo vídeo foram todas gravadas em 16 de Julho de 1971 sob a direção dos próprios Lennon e Ono. É possível passear pelo segundo andar da casa e ver locais como o quarto do casal, além da varanda e muito mais.

O mais legal é que tudo isso está marcado no próprio YouTube, permitindo que você navegue e veja o que aparece em cada cena. Na marca de 1:17, por exemplo, é possível ver alguns dos cases de guitarra do John; já em 2:00 você confere o quarto do (à época) pequeno Julian Lennon.

Confira tudo isso pelo vídeo abaixo!

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet