No ar: Sequência de ClasseOuça

Conteúdo Exclusivo

Biografia

Toni Braxton

Toni Braxton

  Filha de pastor, Toni Braxton começou a cantar quando participava do coral da igreja. Junto com suas irmãs, ela decidiu ir além e resolveu cantar profissionalmente, formando o grupo The Braxton. Mas com um talento indiscutível que sobressaía as outras cantoras, logo Toni Braxton chamou a atenção e gravadora investiu na carreira solo.

  Com o trabalho de estreia, lançado em 1993, ela vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo, alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard e o posto de uma das cantoras negras americanas de maior destaque. 




  Mas o seu melhor trabalho ainda estaria por vir. O segundo álbum “Secrets” se tornou uma obra prima e é considerado um dos melhores discos dos anos de 1990.



  Apesar de todo o sucesso, ela declarou falência alegando dívidas de mais de 40 milhões de dólares e em dezembro de 1998 a gravadora La Records rompeu o contrato com a cantora. Uma manobra para que ela pudesse pagar pelo menos metade das dívidas, já que foi recontratada um dia depois. Os álbuns seguintes, tiveram uma repercussão menor, alguns até considerados fracassos de vendas. Mas nem isso, nem os problemas de saúde e pessoais foram capazes de apagar o brilho que a voz de Toni ecoa.
 


Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT, CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888© 2017 - Centro América FM - Todos os direitos reservados
Sitevip Internet