No ar: Sequência de ClasseOuça

Notícias

Festival Woodstock 50 busca novo local para festival após perder espaço onde seria realizado

11/06/2019 - 14:55

Festival Woodstock 50 busca novo local para festival após perder espaço onde seria realizado

 A Watkins Glen International, dona do espaço no interior do estado de Nova York onde seria realizado festival em comemoração aos 50 anos de Woodstock, disse nesta segunda-feira (10) que o local não receberá mais o evento, no mais recente revés para o já comprometido evento de três dias.

"A Watkins Glen International encerrou a licença respeitando termos do contrato. Com isso, a WGI não receberá mais o Festival Woodstock 50", disseram os proprietários em comunicado.

O Woodstock 50 estava previsto para o período entre os dias 16 e 19 de Agosto no Autódromo Watkins Glen, marcando os 50 anos do famoso festival de música de Woodstock, que ocorreu em 1969.

Ao site TMZ, representantes do festival disseram que estavam em “discussão com outro local para receber o Woodstock 50 entre os dias 16 e 18 de agosto e em breve vamos compartilhar o novo local, quando os ingressos estiverem disponíveis para venda nas próximas semanas”.

O festival, que antes tinha uma lista de atrações com 80 nomes, incluindo o rapper Jay-Z e a cantora Miley Cyrus, foi mergulhado em incertezas em abril após os principais investidores do evento, um grupo de japoneses, se retirarem repentinamente do evento.

O evento tem sido contaminado com outros problemas, incluindo a obtenção de licenças e infra-estrutura de segurança e saneamento.

Os ingressos para o festival, esperado para cerca de 60 mil pessoas, ainda não começaram a ser vendidos.

Fonte: G1 Música

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT, CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888© 2017 - Centro América FM - Todos os direitos reservados
Sitevip Internet