Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Alan Jackson anuncia dois shows em formato drive-in

Alan Jackson anuncia dois shows em formato drive-in

28/05/2020 - 18:54

 Alan Jackson, um dos maiores nomes da música country americana, mandou o recado que já está pronto para levar um pouco de sua música para perto de seus fãs em plena pandemia do COVID-19. O cantor anunciou na manhã desta terça-feira (26) dois concertos no formato drive-in no Alabama, nos Estados Unidos.

Os shows intitulados Small Town Drive-in estão programados para rolar nos dias 5 e 6 de junho nas cidades de Cullman e Fairhope, com abertura da Cory Farley Band. O concerto de Cullman será no local onde ocorre tradicionalmente o festival Rock the South, enquanto o show de Fairhope será realizado na Oak Hollow Farm. Ambos os locais podem acomodar cerca de 2.000 veículos.

Um comunicado de imprensa explica que os shows Small Town Drive-in de Alan Jackson seguirão todas as diretrizes de saúde estaduais do CDC e do governo do Alabama sobre distanciamento social e outras práticas recomendadas em torno do novo coronavírus. Será necessário que os espectadores fiquem em seus veículos e todo e qualquer tipo de pedido terá de ser feito via celular com um atendente indo direto ao carro do espectador.

Parte da venda dos ingressos será destinada à organizações de ajuda alimentar nas áreas de Cullman e Fairhope. Os fãs podem obter mais informações em AlanJackson.Com.

Fonte: Rádio Rock 89

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet