Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 18 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: No Seu Ritmo

Notícias

Dolly Parton, cantora country americana, lança a música ‘When Life Is Good Again’

Dolly Parton, cantora country americana, lança a música ‘When Life Is Good Again’

28/05/2020 - 18:55

 Dolly Parton, cantora americana de country dedicou-se a fazer os fãs sentirem-se acolhidos durante a pandemia de covid-19: disponibilizou 6 álbuns antigos nas plataformas de streaming pela primeira vez, lançando uma série de vídeos de leitura para crianças, oferecendo palavras de sabedoria aos seguidores do Twitter. A estrela country doou 1 milhão de dólares para o Centro Médico da Universidade Vanderbilt no Tennessee para colaborar com pesquisas sobre covid-19. E agora, ela lançou uma nova música, “When Life Is Good Again”, que se relaciona com a pandemia — mais especificamente, quão bom será ao final da crise.

"Estamos ajoelhados/ Ficamos tão desconfortáveis/ Não há garantias/ Mas você sabe que a vida continua/ Isto também há de passar" Parton canta reassegurando, ecoando as mensagens de vídeos gravadas anteriormente para qualquer um passando dificuldade de saúde e financeira durante a crise. Depois, ela descreve o que fará ao fim do isolamento: "Venderei meu barco e empinarei pipa/ Caminharei no parque, passearei de noite/ E abraçarei os entes queridos ainda mais apertado/ Quando tudo estiver melhorando/ Até beberei com velhos amigos/ Cantarei e tocarei meu bandolim".

Mês passado, a cantora homenageou o grande amigo e colaborador Rogers, após a morte da lenda do país, performando "Sweet Music Man" como parte do especial de TV CMT Giants: Kenny Rogers.


Fonte: Rolling Stone Country

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet