Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: No Seu Ritmo

Notícias

Em menos de 24 horas, Luan Santana alcança 3.5 milhões de visualizações no videoclipe de 'Asas'

Em menos de 24 horas, Luan Santana alcança 3.5 milhões de visualizações no videoclipe de 'Asas'

18/06/2020 - 17:54

 Luan Santana alcançou mais uma conquista na carreira com a canção "Asas". O videoclipe da faixa, lançado nesta quarta, 17, somou mais de 3.5 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Nesta quinta, 18, o vídeo permanece em primeiro lugar entre os mais vistos na plataforma Youtube. Já nas plataformas de streaming, Spotify e Deezer, "Asas" está em 28° e 72° lugar respectivamente.

O clipe foi gravado durante o show ao vivo transmitido pelos canais de televisão Globo e Multishow, no Youtube e na plataforma de streaming GloboPlay. Segundo dados da pesquisa da Kantar Ibope Media, a transmissão da "Live Love" rendeu 18,4 pontos de audiência à Globo e 3.8 milhões de visualizações simultâneas.

“Asas” é uma composição de Matheus Aleixo. A dupla de Kauan é responsável também pela letra de “Tudo O Que Você Quiser”, um dos maiores sucessos da carreira de Luan.

No Youtube, fãs do cantor elogiaram a produção do videoclipe e da canção. "Sempre que ele lança uma música faço gosto de ouvir porque as produções são excelentes. Esse rapaz é um artista de uma gigantesca qualidade", elogiou um. "Luan nos surpreende cada vez mais! É impressionante com ele evolui na medida do tempo. Ele tem uma forma única de cantar e encantar com suas músicas", disse outra.

Já nas redes sociais, Luan esteve em segundo lugar nos assuntos do momento com a hashtag #LuanAsas com mais de 60 mil menções. As fãs do sertanejo promoveram também a tag "Meteoro no Brasil", causando espanto em muitos internautas que acreditavam estar ocorrendo um acidente natural no país. A tag faz menção à primeira canção que Luan conseguiu emplacar em todo Brasil.

Confira o videoclipe de "Asas":


Fonte: Rolling Stone Country

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet