Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Camila Cabello faz homenagem ao pai em seu novo clipe, ''First Man''. Confira!

Camila Cabello faz homenagem ao pai em seu novo clipe, ''First Man''. Confira!

23/06/2020 - 18:07

 Camila Cabello fez uma bela homenagem no Dia dos Pais que aconteceu no domingo (22) nos EUA e em vários países do mundo. A cantora divulgou o clipe "First Man", música cuja letra também traz uma dedicação ao seu pai e faz parte do último álbum, "Romance".

No vídeo, Camila mostra várias imagens de sua infância, além de aparecer ao lado dele assistindo às cenas bastante emocionados. "Papai, eu fiz isso para você. obrigado por me amar, incondicionalmente, ferozmente e constantemente. Não importa se eu falho ou se tenho sucesso, não importa se me sinto no topo do mundo ou como a sujeira no meu sapato. Você me ama apenas porque me ama, sem que eu precise fazer ou ser outra coisa além de eu mesma. Obrigada infinitamente, por tudo. Obrigada por me mostrar o que é o amor e por me mostrar como ser amada. Eu sempre serei sua menininha. 'Te amo mucho papa', obrigado por ser meu herói, feliz Dia dos Pais", escreveu a cantora na descrição.

Confira o vídeo:

Fonte: Vagalume

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet