Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm

Notícias

MC Zaac lança parceria com Anitta e o rapper Tyga em ''Desce pro Play (Pa Pa Pa)''

MC Zaac lança parceria com Anitta e o rapper Tyga em ''Desce pro Play (Pa Pa Pa)''

27/06/2020 - 13:47

MC Zaac, um dos maiores nomes do funk brasileiro atual, lançou nesta sexta-feira (26) o single e clipe de Desce pro Play (Pa Pa Pa), em parceria com a cantora Anitta e o norte-americano Tyga. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Desce pro Play (Pa Pa Pa) apresenta um clipe despojado, com uma batida envolvente e dançante, com referência imediata da fase áurea do hip-hop dos anos 2000. Nomes como The Neptunes e Timbaland foram fontes de referência.

A ideia de Desce pro Play (Pa Pa Pa) é revisitar a adolescência de MC Zaac, a qual o artista vivenciou o hip-hop e o R&B daquela época.

"Crescemos ouvindo esses artistas e esse beat traz uma memória afetiva forte pra gente, que logo virou um dos nossos favoritos", explica Arthur Marques da Brabo Music. "Fomos misturando essas referências com a estética do pop moderno na estrutura e texturas".

"Estou muito contente com essa música. É sempre um prazer trabalhar com Anitta, que é uma grande parceira. E Tyga somou muito, trazendo os detalhes que faltavam para a canção. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar", comenta Zaac.

"Eu adoro o trabalho do Zaac, um amigo e um talento do nosso funk. Para mim, é sempre um prazer", elogia Anitta. "Sobre a gravação mais íntima e remota, a cantora falou: "Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco, usando a música no meu celular. Mas você não percebe vendo o resultado final. Ficou sensacional!", comemora.

Confira o vídeo clicando aqui.

Fonte: Terra

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet