Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: No Seu Ritmo

Notícias

Simone & Simaria alcançam 1° lugar nas rádios brasileiras com o hit 'Amoreco'

Simone & Simaria alcançam 1° lugar nas rádios brasileiras com o hit 'Amoreco'

28/07/2020 - 18:07

 Simone & Simaria tem motivos para comemorar. "Amoreco", a última canção de trabalho da dupla, alcançou no último domingo, 26, o primeiro lugar nas rádios do Brasil, com mais de 700 execuções no mesmo dia.

Segundo o Connect Mix, sistema de monitoramento de execuções em rádios, a música obteve mais de 65 mil execuções durante o mês de julho, nas rádios de frequência FM, AM, comunitárias e Web-rádios.

Recentemente, a faixa ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no YouTube. Já no Spotify, a dupla tem mais de 3,5 ouvintes mensais, sendo "Amoreco" a música mais popular das irmãs na plataforma, com mais de 24.6 streams.

"É um presente receber essa notícia. Estamos torcendo muito para que tudo se normalize em nosso país para que possamos levar a música e dividir a nossa alegria, ao vivo, com o público. Agradecemos demais o carinho de todos os nossos fãs!", afirma Simone.

"Amoreco" faz parte do DVD Bar das Coleguinhas 2, gravado em fevereiro deste ano, que será lançado em breve nas plataformas digitais.

Fonte: Rolling Stone Country

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet