Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: No Seu Ritmo

Notícias

Guilherme E Benuto Estão Entre Os Artistas Mais Ouvidos Do Brasil No Spotify

Guilherme E Benuto Estão Entre Os Artistas Mais Ouvidos Do Brasil No Spotify

18/08/2020 - 17:09

 Guilherme e Benuto tem conquistado o público através do seu talento e com isso eles estão colecionado expressivas marcas nas plataformas digitais. Depois de atingir 100 milhões de visualizações com a música "Três batidas", no Youtube, os artistas tiveram no primeiro semestre deste ano, 89 milhões de plays, em suas músicas no Sportify.

Este significativo registro coloca eles entre os dez artistas sertanejos - décimo lugar - mais ouvidos do principal app de streaming de música atualmente.

Considerando apenas as duplas sertanejas, os sertanejos também aparecem em décimo lugar, com mais de 3.4 milhões de ouvintes. Durante todo o primeiro semestre, o sertanejo foi o ritmo mais tocado com mais de 2.4 bilhões de execuções, seguido pelo funk com 1.3 bilhão.

Em julho deste ano, os irmãos gravaram, em Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, o segundo DVD da carreira. O registro aconteceu de forma inédita, "Drive In 360", no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

O DVD reuniu apenas convidados. Com capacidade para 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social.

Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

No repertório do DVD da dupla Guilherme e Benuto, além da regravação dos sucessos "Flor que se cheira" e "3 batidas", da dupla, 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau). O lançamento do DVD está previsto para as próximas semanas.

Fonte: Viola Show

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet