Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: Café Sertanejo

Notícias

Lexa flerta com axé, pagode e trap em álbum com Luísa Sonza e Marcio Victor

Lexa flerta com axé, pagode e trap em álbum com Luísa Sonza e Marcio Victor

08/09/2020 - 19:35

Cinco anos após o primeiro álbum, Disponível (2015), a cantora e compositora carioca Lexa se prepara para apresentar o segundo álbum pela gravadora Som Livre.

Intitulado Lexa e produzido por Pablo Bispo, o disco tem lançamento programado para 18 de setembro e expõe a artista em trânsito por vários ritmos, sem se dissociar do universo do funk que deu projeção à cantora, nascida Léa Cristina Araújo da Fonseca há 25 anos.

Com nove músicas, sendo seis inéditas e três (Aquecimento da Lexa, Chama ela – com participação de Pedro Sampaio – e Treme tudo) já previamente editadas em single, o álbum será promovido pela faixa Sussu.

Há música que flerta com o balanço da axé music (gravada com a participação de Marcio Victor, do grupo Psirico) e faixa com o romantismo do pagode (gravada com Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto). Há outra música no álbum com a participação de Luísa Sonza.

 

Fonte: G1 Música

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet