Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: Flash Hits

Notícias

Luciano finaliza gravação do primeiro álbum solo, 'A ti entrego', com músicas religiosas

Luciano finaliza gravação do primeiro álbum solo, 'A ti entrego', com músicas religiosas

17/09/2020 - 14:30

Luciano Camargo finaliza a gravação de álbum solo, A ti entrego. “Último dia de gravação...”, informou o cantor goiano em rede social ao postar foto em estúdio. No take final da gravação do disco, Luciano gravou a música Eu me rendo, de autoria do compositor Joelson de Castro.

Com repertório formado por 15 músicas cristãs dos cancioneiros católico e evangélico (ou gospel, como preferem os artistas do gênero, usando rótulo que reproduz o nome do cancioneiro religioso norte-americano), o álbum A ti entrego é o primeiro trabalho fonográfico de Luciano sem o irmão Zezé Di Camargo, com quem o artista forma dupla desde 1991.

Vinicius Leão é o produtor do disco, cujo repertório mistura músicas inéditas com regravações de canções já conhecidas, todas do universo religioso cristão. Uma das 15 canções, Te necessito, é de autoria do cantor e compositor dominicano Jon Carlo e, no disco de Luciano, aparecerá em versão bilíngue, em português e espanhol.

O primeiro single do álbum – Tempo, musica de autoria de Anderson Freire, André e Raquel Freire – tem lançamento previsto para outubro.

Eis as 15 músicas do primeiro álbum solo de Luciano, A ti entrego :

1. Reina

2. Oh, glória

3. Eu sou teu

4. Tempo

5. Te necessito

6. Perdão

7. Ele é Jesus

8. Seu templo sou eu

9. Águas tranquilas

10. Tu sabes, Senhor

11. Olhos não viram

12. Exaltado

13. Eu me rendo

14. Obra de amor

15. Templo...

Fonte: G1 Música

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet