Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Péricles reforça time de cantores que caem no samba popularizado pelo Ara Ketu em 1998

Péricles reforça time de cantores que caem no samba popularizado pelo Ara Ketu em 1998

07/11/2020 - 12:17

Péricles se junta ao time de cantores que não resistiram ao poder aliciante da música Mal acostumada. No quarto EP com músicas do álbum Tô achando que é amor, o cantor paulista procura ambientar em clima de pagode de mesa a composição de autoria de Meg Evans e Ray Araújo.

Apresentada com batida forrozeira em 1997 na gravação original feita por Cabelo de Fogo, banda baiana criada por Meg em Salvador (BA), Mal acostumada ganhou projeção em todo o Brasil em 1998, ano em que o grupo soteropolitano Ara Ketu regravou a música na cadência do samba.


Desde então, Mal acostumada – que às vezes tem o gênero do título invertido e trocado para Mal acostumado, como fez Péricles – já ganhou as vozes de Joanna, Simone, Elymar Santos e da dupla Simone & Simaria, entre outros nomes.



Além de regravar o sucesso do Ara Ketu, Péricles dá voz a outras três músicas no quarto dos cinco EPs em que vem apresentando paulatinamente o repertório do álbum Tô achando que é amor.

As outras músicas do EP 4 – lançado nesta sexta-feira, 6 de novembro – são as inéditas Sem questionar (Brunno Gabryel, Suel e Rodrigo Oliveira), Ai ai de mim (Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona, Elizeu Henrique e Jota Reis) e Stand by (Tiago Alexandre, André Lemmos, Marcelinho TDP e William Mendonça).

Fonte: G1 Música

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet