Fale conosco via WhatsApp

Terça, 16 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Café Sertanejo

Notícias

Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos pós-pandemia: 'Estamos trabalhando pensando em 2021'

Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos pós-pandemia: 'Estamos trabalhando pensando em 2021'

16/06/2020 - 18:35

 Wesley Safadão participou nesta terça, 16, do programa Conversa com Bial, exibido pela Rede Globo. No programa, o artista lamenta o cancelamento de shows pela pandemia do novo coronavírus e disse que está tentando se adaptar ao período junino sem as tradicionais festas pelo Brasil.

"Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho", iniciou. "Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco".

"Assim como o Carnaval tem a sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa"

Wesley revelou que ele e a equipe estão fazendo os planejamentos para o ano de 2021 sem expectativa para o retorno aos palcos ainda este ano.

"Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda."

Wesley Safadão irá realizar no dia 20 deste mês, uma live em homenagem às Festas Juninas. Luan Santana, Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada, também se apresentarão no evento.



Fonte: Rolling Stone Country

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet