Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Manhã 103

Notícias

Em vídeo, Dinho Ouro Preto revela a história da música “Natasha”

Em vídeo, Dinho Ouro Preto revela a história da música “Natasha”

05/08/2020 - 13:00

 Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, publicou no YouTube oficial do grupo a história que resultou num dos maiores sucessos de sua banda, a canção “Natasha”.

Muita gente gostaria de saber quem de fato é a personagem retratada na canção, mas Dinho não tem essa resposta. A composição feita ao lado do amigo de longa data, Alvim L, não fala especificamente de uma garota.

O cantor explica: “Um pouco antes da reunião do Capital eu passo por um período de música eletrônica, de frequentar clubes em São Paulo… todo mundo trocava a noite pelo dia, com muitos excessos generalizados, foi uma fase meio barra pesada da minha vida”. Ele continua: “Na verdade, ‘Natasha’ não é sobre uma só pessoa, é uma combinação de várias dessas pessoas, desses seres noturnos, desses ‘vampiros’ da noite de São Paulo dos anos 90”. E deixa claro: “Cada estrofe é sobre uma garota… sobre esses personagens da noite de São Paulo que existem até hoje”.

Algumas sacadas sobre a composição também foram reveladas por Dinho, como a passagem que rola depois da frase “Pneus de Carro Cantam…”. Ele e Alvim retiram do clássico “Walk On The Wild Side”, de Lou Reed (And the colored girls go Do-do-do, do-do, do-do-do).

No player abaixo você tem toda a explicação de Dinho sobre uma música que foi incluída de última hora num dos álbuns mais importantes do Capital Inicial, seu Acústico MTV do ano 2000.

Fonte: Rádio Rock 89

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet