Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Café Sertanejo

Notícias

Vitor Kley lança clipe de 'Ainda Bem Que Chegou' filmado pela namorada durante viagem

Vitor Kley lança clipe de 'Ainda Bem Que Chegou' filmado pela namorada durante viagem

10/10/2020 - 08:15

Trabalhar com quem amamos pode ser bastante frutífero. E certamente tem sido assim para Vitor Kley, que acaba de lançar o clipe de “Ainda Bem Que Chegou”. Filmado em Portugal, pelas mãos da namorada Carol Loureiro, a faixa que abre o álbum A Bolha foi inspirada nela mesma, com quem Vitor está de férias no país lusitano.

Com o pôr do sol de Caparica, como fundo, onde a namorada mora, Vitor caminha por uma trilha, tocando violão e cantando para Carol, que filma o cantor pelo celular.

“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, conta Vitor. “É o olhar da Carol sobre mim. Ainda bem que eu cheguei até ela, ainda bem que estamos juntos”, completa.

Depois de tanto tempo separados, Vitor acrescenta que o fio condutor do clipe é a verdade deles, o quanto se apoiam espiritualmente e profissionalmente. Carol é diretora do clipe, além de filmar o cantor. Por conta da pandemia, eles fizeram questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas.

“O videoclipe é muito especial para mim. É ele pelos meus olhos, é como eu o vejo quando ele canta para mim”, conta Carol. “O lugar onde filmamos é muito especial, bem aqui atrás de casa, portanto, juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”, explica.

Assista o videoclipe:

 

Fonte: Popline

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet