Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Batidão Sertanejo

Notícias

'Cangote': conheça a nova e viciante música de Júlia & Rafaela, nova aposta do sertanejo

'Cangote': conheça a nova e viciante música de Júlia & Rafaela, nova aposta do sertanejo

10/10/2020 - 13:28

Julia & Rafaela lançou nesta sexta em todas as plataformas de streaming de áudio a música que inaugura uma nova fase para elas. As irmãs gêmeas, que começaram muito novas - com apenas 14 anos -, completaram a maioridade e retornam com um lado mais maduro.

"Nada chegou tão próximo de quem nós somos realmente, da nossa verdadeira essência. Gravar o clipe de "Cangote" foi incrível e também uma grande oportunidade autoconhecimento. Nunca nos entregamos e nos divertimos tanto e superou todas as nossas expectativas", comentou Rafaela. 

Além das aparências, Júlia & Rafaela também mostra um amadurecimento musical nessa nova fase. Ricardo Lopes, produtor de "Cangote", teve espaço para ousar ao colocar elementos do folk e do country, e instrumentos como Mandolin e Steel Guitar. 

"Fiquei muito feliz, pois nunca tive tanto respaldo do artista e da gravadora para explorar esses elementos e instrumentos. Muito feliz em participar de um projeto tão bem planejado e com uma proposta tão ousada, buscando acima de tudo a qualidade e a sonoridade... uma raridade nos dias de hoje”, agradeceu Ricardo.

Quanto à narrativa, "Cangote" aposta em uma história sobre amor, mas que passa longe da sofrência.  "(A faixa) tem uma letra romântica, fala sobre sentimento, tem um toque feliz e alto astral", descreveu Júlia.

O single também ganhou um clipe nesta sexta, 9, que já está disponível no canal de YouTube da dupla. O vídeo acompanha a jornada de Julia & Rafaela  em busca do sonho de ser cantora.

"Gravar o clipe foi muito empolgante. Nunca tínhamos gravado nenhum clipe “atuando” e nele nós duas nos conhecemos em cima da carroceria de uma camionete. Ambas cantoras saindo do interior, buscando um sonho na cidade grande. Relatando um pouco da nossa própria história”, explicou Júlia. 

“Cangote” é o primeiro lançamento deste novo momento de Júlia & Rafaela, que garante outras novidades ainda este ano.

Fonte: Rolling Stone Country

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet