Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Justin Timberlake confirma que está trabalhando em um novo álbum

Justin Timberlake confirma que está trabalhando em um novo álbum

Justin Timberlake durante a entrevista (Foto: Reprodução/Youtube)

Justin Timberlake confirma que está trabalhando em um novo álbum

01/02/2021 - 16:44

Justin Timberlake segue divulgando "Palmer", seu novo filme como protagonista, que estreou este mês na Apple TV, mas trouxe algumas novidades para os fãs que aguardam um novo projeto musical. O cantor deu uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, na sexta-feira (29), e confirmou que está trabalhando em seu novo álbum, o sucessor de "Man Of The Woods", de 2018.

"Podemos dizer que há a possibilidade de um novo disco em produção?", perguntou Fallon. "Sim, podemos dizer isso", respondeu Timberlake. "Há uma possibilidade. Quero dizer, vamos de 'sim'. Eu tenho entrado e saído de estúdio trabalhando nisso".

O cantor, inclusive, revelou que já mostrou algumas faixas novas para o apresentador, que é seu amigo de longa data. "Como você consegue ser tão zen, com a paciência de segurar e não lançar logo [esse material]? Porque as músicas são boas", disse Fallon.

"Ah, obrigado, cara. Eu não sei. Eu segurei a 'Mirrors' por quatro, cinco anos. E quase chegamos ao ponto de dizer, 'Qual era mesmo aquela música que fizemos?' Então, não sei, eu acho que apenas não tenho pressa. Talvez esse seja o meu termômetro, de que se eu ainda amar essas faixas depois de um tempo, as pessoas também irão amá-las depois de um tempo", disse o cantor.

Justin Timberlake também foi questionado sobre algum artista com quem gostaria de fazer uma parceria, colocando Kendrick Lamar e Travis Scott como suas principais opções.

Veja a entrevista:
 

Fonte: Vagalume

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet