Fale conosco via WhatsApp

Quarta, 21 de abril de 2021
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Foto: Reprodução/Youtube

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

05/04/2021 - 08:39

Miley Cyrus abraçou definitivamente o rock 'n' roll. A estrela pop se apresentou na Final Four de basquete masculino da NCAA neste sábado, 3, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, EUA, e encarnou Freddie Mercury cantando clássicos do Queen.

Toda pomposa, Miley Cyrus entrou no palco ao som de "We Are The Champions" e logo emendou em "We Will Rock You" e "Don't Stop Now", hits absolutos da banda inglesa de Freddie Mercury e Brian May. 

No repertório, a ex-Hannah Montana também variou cantando o sucesso "Heart of Glass", do Blondie, e "American Woman", do The Guess Who. Ainda houve espaço para suas próprias canções como "We Can't Stop", "Edge of Midnight" e "Wrecking Ball."

Assim como o show que fez no Super Bowl, Miley Cyrus se apresentou fora do estádio para um grupo de trabalhadores da linha de frente que recebeu vacinas contra a Covid-19. 

Recentemente, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Miley Cyrus disse que se sente capaz de ser a nova Rainha do Rock. "Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar", afirmou. 

Confira a apresentação de Miley Cyrus no NCAA: 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet