Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: Manhã 103

Notícias

Gusttavo Lima divulga mensagem misteriosa

Gusttavo Lima divulga mensagem misteriosa

18/08/2014 - 10:23

      Na madrugada desta segunda-feira 18/08 , o cantor Gusttavo Lima postou uma mensagem misteriosa em seu perfil no Instagram que logo depois foi apagada. No entanto, a imagem da publicação já estava sendo divulgada. Leia na íntegra.

     “Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”.

      Muitos seguidores, que ficaram sem entender se esse seria o fim da carreira do sertanejo, enviaram várias perguntas na tentativa de uma explicação, alguns comentários insinuaram que o cantor pudesse seguir uma carreira gospel.

      Tempos depois ele divulgou nova mensagem tranquilizando os fãs: “Seguirei juntos a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês (risos)".

      Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima fala em deixar a música. Em março de 2013, num show no interior de São Paulo, ele falou que iria parar de cantar, mas depois explicou a imprensa que foi apenas um desabafo: "Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas." – afirmou o cantor na ocasião.

Fonte: Ego

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet