Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Sorriso 89,3 fm No Ar: Manhã 89,3

Notícias

Gabriel O Pensador lança o single 'A cura tá no coração'

Gabriel O Pensador lança o single 'A cura tá no coração'

15/05/2020 - 09:00

 ♪ “Tô fugindo da loucura olhando pra janela / Não dormi, a pandemia já deixou sequela / Poesia me procura e eu nunca fujo dela / Isolado, mas nem tanto, tô conectado”, avisa Gabriel O Pensador já nos versos iniciais de A cura tá no coração.

Composição inédita de autoria do rapper carioca, A cura tá no coração traz mensagem positivista propagada em single que desembarca nas plataformas de áudio na sexta-feira, 15 de maio, data da live que o Pensador fará a partir das 19h no canal oficial do artista no Youtube.

A live do Pensador promove a edição do inédito single gravado pelo cantor com a participação de Cynthia Luz, rapper mineira criada no interior paulista e há alguns residente na capital de São Paulo, cidade onde desde 2018 começou a ganhar visibilidade na cena de hip hop.

Com letra que prega amor, solidariedade e união nos tempos de isolamento social, a música A cura tá no coração foi gravada com arranjo e produção musical de Papatinho em parceria com André Gomes.

O single A cura tá no coração chega ao mercado digital via ONErpm simultaneamente com o clipe gravado, sob direção de PH Stelzer, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em cenários como o Centro Municipal Parque das Ruínas – situado no bairro de Santa Tereza – e nas colunas do centro da capital que preservam as obras do pregador e artista de rua José Datrino (1917 – 1996), popularmente conhecido como Profeta Gentileza.

Na edição do clipe da música A cura tá no coração, foram incorporadas imagens de esculturas e pinturas de artistas plásticos mundialmente conhecidos, como o escultor italiano Michelangelo (1475 – 1564) e o pintor francês Renoir (1841 – 1919).

Fonte: Mauro Ferreira pra G1

Centro América FM Hits, Avenida Curitiba, 3380, Bairro: Bom Jesus. CEP: 78896-144
Telefone: (66) 3545 - 9000
Home
Sitevip Internet