Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Sorriso 89,3 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

'Romance desapegado' leva Conde do Forró ao topo do YouTube com carisma de Japinha e sofrência

'Romance desapegado' leva Conde do Forró ao topo do YouTube com carisma de Japinha e sofrência

17/09/2020 - 13:36

Uma letra que pega fundo no coração dos solteiros e tem potencial de meme, um sub gênero chamado de "forró romântico de favela" e um vídeo inusitado regado a corote ajudaram a Conde do Forró a ter o maior sucesso no Brasil hoje.

Foi com essa fórmula que a veterana banda alagoana levou "Romance Desapegado" a uma marca impressionante: mais de 30 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês.

A música também está entre as 50 virais do mundo e no top 10 do Brasil no Spotify. No Youtube, o desapego do Conde do Forró chegou à primeira posição no ranking musical.

A performance ajudou a alavancar a popularidade do outro lançamento da banda. "Saudade de mim" já soma 8,7 milhões de visualizações e está entre as músicas em alta da plataforma.

O refrão cantado pela vocalista Japinha virou citação sensação nas redes socais. A música foi regravada por Márcia Fellipe e Ellen Nery. Além disso, há versões na voz de Weslley Safadão circulando pelo Youtube.

A cantora tem grande mérito pela viralização. Antes de gravar em um cenário bonito e por a música para rodar, ela publicou um vídeo sentada em um banco de praça, com um corote na mão e um recado para o ex-namorado:

"Fala, rapaziada, tô aqui com meu Corote. Passou um gari agora há pouco e eu lembrei do meu ex que dizia que eu era um lixo. Incrível que o gari não me reciclou, sinal que eu sou gente fina pra..."

Foi assim que a Japinha apresentou "Romance desapegado", seu primeiro grande single à frente da banda Conde do Forró. Ao G1, ela contou como teve a ideia do vídeo, como tem sido a adaptação no novo trabalho e os planos com a banda.

Confira a música completa: 

Fonte: G1 Música

Centro América FM Hits, Avenida Curitiba, 3380, Bairro: Bom Jesus. CEP: 78896-144
Telefone: (66) 3545 - 9000
Home
Sitevip Internet